Logo do repositório
Comunidades e Coleções
Tudo no DSpace
  • English
  • العربية
  • বাংলা
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Ελληνικά
  • Español
  • Suomi
  • Français
  • Gàidhlig
  • हिंदी
  • Magyar
  • Italiano
  • Қазақ
  • Latviešu
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Português do Brasil
  • Srpski (lat)
  • Српски
  • Svenska
  • Türkçe
  • Yкраї́нська
  • Tiếng Việt
Entrar
Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "SOUZA, Eduardo Faustino de"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Estratégias transmídia para plataformas mobile: estudo de caso Play Fanta
    (Universidade Metodista de São Paulo, 2017-08-30) SOUZA, Eduardo Faustino de; JOSGRILBERG, Fabio Botelho
    A introdução do universo transmídia na publicidade trouxe diversas opções de exploração de universos narrativos. Os games fazem parte deste leque narrativo e estão sendo cada vez mais introduzidos em campanhas, tendo como foco a fidelização e propagação espontânea das marcas nos usuários. A campanha Saving The Source, desenvolvida pela Coca-Cola Company, focou no aproveitamento desse novo mercado criando uma estratégia mundial de transmídia para mobile, atingindo mais de 168 milhões de crianças, em 190 países ao redor do mundo. Dessa forma, o objetivo desta dissertação é identificar quais foram os elementos narrativos, sociais e tecnológicos que favoreceram o sucesso da Campanha Saving the Source como campanha publicitária global. A metodologia é qualitativa, do tipo estudo de caso por meio de pesquisa bibliográfica, pesquisa documental na internet, incluindo o conteúdo e dados de engajamento da campanha, além de entrevistas qualitativas com profissionais que atuaram na campanha e com especialistas. A principal conclusão é que a utilização das técnicas do transmídia, acoplada com tecnologias de ponta, resultou em um grande impacto de fortalecimento da marca.

DSpace software copyright © 2002-2025 - Customizado por ModalNetworks

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão